Sobre nós

Pesquisa ou Início de sessão
A nossa história A nossa visão

A nossa história: A fazer os negócios acontecer

A Regus é o maior fornecedor do mundo em espaços de trabalho flexíveis. Mas o que é que isso realmente significa? 

A liderar uma revolução no mundo dos negócios

Encabeçamos uma revolução no mundo dos negócios. Oferecemos às empresas - grandes ou pequenas, locais ou globais - uma gama cada vez maior de produtos e serviços inovadores.  Nós, tal como as empresas modernas, adaptamo-nos aos novos desafios e estamos constantemente à procura de novas formas de trabalhar e de desenvolver a próxima geração de produtos e serviços que ajudem os nossos clientes a concentrarem todos os seus esforços naquilo que fazem melhor.

 

E esta abordagem dinâmica tem sido um grande sucesso – possuímos o valor de mil milhões de dólares e crescemos 20% ao ano, com um plano ambicioso que prevê a abertura de dois novos centros por dia em 2014.  

Dar que falar

Entre em qualquer um dos nossos centros e sinta a sua vibração única.  De empresários em nome individual a gestores de empresas internacionais, os nossos clientes desfrutam da liberdade de trilharem o seu próprio caminho.  São os nossos colaboradores e a sua abordagem inteligente e flexível que permite oferecer um serviço de assistência ao cliente cinco estrelas e fazer com que os negócios aconteçam.

 

A forma como trabalhamos significa que nunca se irá sentir entediado e que existe sempre espaço para colocar as suas ideias em ação.  Junte-se a nós nesta fase emocionante do nosso crescimento e ajude-nos a marcar a forma como a empresas trabalham.

Uma história de inovação

Em 1989, o fundador da Regus, Mark Dixon, viu uma oportunidade de negócio, quando esteve em Bruxelas, na Bélgica.  E desde aí nunca mais parámos de ver oportunidades de negócios.

 

Tem sido uma viagem de cortar a respiração: de um único escritório em Bruxelas a vários na China e na América Latina em 1994, nos Estados Unidos em 1998 e a liderança mundial no fornecimento de espaços de trabalho flexível.  E isso está longe de acabar.

 

A vontade de nos expandirmos a novos países e mercados é tão válida hoje como era no início, em 1990.  E as constantes exigências dos nossos clientes significam que estamos sempre à procura de novas e fantásticas ideias.  Ideias como o Businessworld, um sistema de cartão introduzido em 2005, que dá aos clientes acesso a espaços de trabalho e a serviços Regus, quando eles precisam, em qualquer lugar do mundo.

 

Hoje, trabalhamos com mais de metade das empresas da Fortune 500, juntamente com milhares de pequenas e médias empresas.  E procuramos formas novas e inovadoras de os ajudar a gerirem o risco, a maximizar os lucros e a se adaptarem com flexibilidade às necessidades de crescimento em mercados desafiadores.

A história da nossa empresa

Desde 1989, temos desenvolvido de forma consistente um portefólio de produtos para atender às necessidades dos nossos clientes e permitir que trabalhem onde e quando quiserem.

Crescimento internacional

Da Europa, em 1989, para a América Latina e China, em 1994 e aos EUA em 1998, há mais de 20 anos que ajudamos as empresas de todo o mundo a trabalharem de forma mais eficaz.

Uma história de inovação

Estamos sempre a pensar em formas de ajudar a simplificar a vida dos nossos clientes. É por isso que desenvolvemos ideias brilhantes como o nosso cartão Businessworld.

A nossa visão do futuro do trabalho

Será que no futuro as empresas precisam de escritórios em todas as grandes cidades do mundo?

Será que irão sequer necessitar de escritórios?

Que tecnologias e suporte vão precisar?

A nossa visão do futuro do trabalho

Será que no futuro as empresas precisam de escritórios em todas as grandes cidades do mundo?  Será que irão sequer necessitar de escritórios?  Que tecnologias e suporte vão precisar?

 

Abordamos este tipo de problemas todos os dias.  Hoje em dia, estamos a ajudar empresas de todos os tamanhos a adaptarem-se às exigências do trabalho móvel, à crescente globalização e à necessidade de espaços de trabalho flexíveis.  E andamos constantemente à procura de novas e inovadoras formas de ajudar os nossos clientes a trabalharem de forma mais inteligente no futuro.

 

À medida que continuamos a expandir para novos mercados em todo o mundo, adaptamo-nos ao futuro, inventando-o.  O qual oferece excelentes oportunidades aos nossos colaboradores para poderem desenvolver as suas carreiras além-fronteiras e experimentar diferentes culturas empresariais.

Negócios sustentáveis

Com uma variedade de partes interessadas, pretendemos colocar a sustentabilidade no centro do nosso negócio.  Através do desenvolvimento de produtos e serviços inovadores, fazemos com que os nossos clientes trabalhem de forma sustentável, o que limita o seu impacto ambiental e os ajuda a alcançar um melhor equilíbrio entre a vida pessoal e a profissional.

Com uma variedade de partes interessadas, pretendemos colocar a sustentabilidade no centro do nosso negócio. Através do desenvolvimento de produtos e serviços inovadores, fazemos com que os nossos clientes trabalhem de forma sustentável, o que limita o seu impacto ambiental e os ajuda a alcançar um melhor equilíbrio entre a vida pessoal e a profissional.

Estamos dedicados à expansão global sustentável.  Bem como com a responsabilidade social e ambiental. Sempre que fazemos negócios, pretendemos investir de forma responsável nas comunidades através do emprego de pessoas locais e incentivando o desenvolvimento profissional e oportunidades de negócio.  E os nossos colaboradores, em todo o mundo possuem um papel ativo na comunidade local 

Trabalho mais ecológico

Acreditamos que o futuro do trabalho passa por locais de trabalho com menor impacto ambiental.  Já conseguimos a Carbon Trust Standard e estabelecemos a meta desafiadora de reduzir para metade as emissões de carbono até 2020, com base nos nossos níveis de 2007.  Desde o local geográfico à arquitetura, construção e gestão do espaço, estamos empenhados em atingir as nossas metas através do desenvolvimento de iniciativas que reduzam as emissões de carbono e aumentem a reciclagem.